Soldado da Aeronáutica é preso após ameaçar a ex-namorada através de mensagens de Pix

às

Um soldado da Aeronáutica foi preso em Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF, depois de fazer ameaças de morte a sua ex-namorada. O suspeito utilizava transferências, via Pix, de centavos de Real, para enviar mensagens.

A prisão foi feita em flagrante na manhã da última segunda-feira (18/4), depois de o militar passar a madrugada enviando ameaças para a chave Pix da vítima. Ele foi autuado por perseguição qualificada e por descumprimento de medida protetiva.

O casal teve um relacionamento de três meses, e, após o término, a mulher passou a ser perseguida pelo ex-namorado nas redes sociais e na porta da casa dela, segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

De acordo com a Polícia Civil, o militar chegou a enviar mensagens para um conhecido da vítima, nas quais ameaçou matar a ex-namorada e o pai dela. Ele também criou perfis falsos no Instagram para se comunicar com a mulher.

Ameaças via Pix

A vítima conseguiu bloquear o homem em todas as redes sociais, mas o soldado ainda encontrou uma forma de persegui-la. O homem passou a madrugada de segunda enviando mensagens anexadas em transferências de centavos via Pix.

“Esquece não que tem até (nome tarjado) atrás de vocês, de segunda você não passa”, ameaçou o ex-namorado em uma transferência de seis centavos.

“Botei 10.000 pela tua cabeça filha da (xingamento tarjado). Amanhã acho bom tu nem sair de casa se não eu te mato”, escreveu o soldado em outra mensagem para a ex, em um Pix de cinco centavos.

A mulher procurou a delegacia logo pela manhã, e o homem foi preso em flagrante. Quando a polícia chegou à casa dele, descobriu que o militar estaria usando atestados falsos para faltar ao trabalho. A Aeronáutica foi informada, e ele pode responder por crime contra a administração militar.

 

Crédito: www.metropoles.com

 

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias