Sóstenes Cavalcante (PL) se reelege para o terceiro mandato como deputado federal

às

Com 65.443 votos, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL), se reelegeu para o seu 3º mandato. Em Rio Bonito, ele obteve 624 votos. Diretamente do seu comitê central, no Rio de Janeiro, ele fez um vídeo agradecendo os eleitores pela votação e principalmente aos apoiadores das cidades do interior.

“Quero mandar um abraço especial para toda liderança do interior que foi decisivo nessa nossa eleição. Deus abençoe a todos vocês”, disse Sóstenes.

Ele enfatizou ainda a colaboração das pessoas que entregaram panfletos e bandeiras durante a campanha. “Aqui fica minha gratidão por cada eleitor que votou, a cada um que ajudou levando um papel, uma bandeira de baixo de sol e de chuva. Ninguém chega a lugar nenhum sozinho”, destacou o deputado.

Rio Bonito

Fundador do Instituto Ellos, com polo de esporte e cursos profissionalizantes, Sóstenes Cavalcante prometeu que as aulas continuarão na cidade antes de se reeleger, segundo um dos coordenadores da instituição em Rio Bonito, Tiago Bitesnik.

De acordo com Tiago, que também é fundador do projeto social CTAV, “antes mesmo de campanha eleitoral, até mesmo porque a emenda parlamentar já havia sido direcionada para o Ellos, ele se comprometeu a permanecer com os núcleos, então o Ellos não é um projeto político, é um projeto que ele acredita e quer continuar aqui na região”.

Tiago ainda completa falando sobre o deputado. “É uma alegria muito grande poder trabalhar ao lado de uma pessoa tão gigante como ele, pois o Sóstenes usa o mandato para cuidar das pessoas, para transformar vidas, fazer trabalhos sociais e qualificação profissional. Ele acredita na política de transformação de gerar oportunidades”, ressalta Tiago.

 

 

 

Lívia Louzada

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias