Tanguá: Prefeitura se reúne com ITERJ para discutir sobre regularização fundiária no município

às
Na última semana, a secretária de Assistência Social, Hezimara Duarte, se reuniu com a presidente do ITERJ (Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro), Landijara Duarte, para tratar das demandas de regularização fundiária em Tanguá.
Na ocasião foi sugerida a assinatura de um termo de cooperação técnica entre a prefeitura e o ITERJ.
Hoje, o município possui aproximadamente 300 famílias ocupando imóveis em loteamentos sem a devida titularidade dessas propriedades.
A prefeitura segue estudando possibilidades para que essas famílias tenham acesso ao registro definitivo das propriedades, dando segurança jurídica aos munícipes que hoje se encontram ocupando esses imóveis.

Veja também

Na categoria masculina, a Escola Municipal Raulbino Pereira de Mesquista foi campeã. Enquanto na feminina, o Colégio Rio Bonito ganhou o título
às
A expectativa é que durante os três dias, cerca de três mil pessoas compareçam ao evento, segundo a organização do evento
às
O evento acontece na Praça Fonseca Portela, no Centro da cidade, até este domingo (7)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias