Ventania e raios causam estragos em São Gonçalo

às

Uma pancada de chuva acompanhada de fortes rajadas de vento causou estragos, entre a tarde e a noite de segunda-feira (17), na cidade de São Gonçalo. Houve registro de queda de árvore e uma unidade de saúde teve funcionamento comprometido.

Uma árvore foi atingida por um raio, na Rua Vicente de Lima Cleto, próximo à Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA), no bairro de Nova Cidade. Moradores da região flagraram o momento em que o incidente ocorre e as imagens circulam pelas redes sociais.

No momento, não chovia mas ventava forte na região. Na imagem, é possível notar que o raio quase atinge uma garota. Embora o susto tenha sido grande, ninguém se feriu. A árvore caiu sobre o muro da Unidade de Saúde, onde ficava.

Segundo a Prefeitura da cidade, o transformador da unidade foi danificado. A OS Insaúde, responsável pela unidade, realizou a compra do equipamento e aguarda a chegada do engenheiro da Enel para efetuar o reparo.

Fonte: O Fluminense

Veja também

O projeto foi desenvolvido por alunos da Escola Municipal Dr. Roberto Pereira dos Santos
às
Show faz parte da comemoração dos 452 anos da cidade
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias