Verão e Carnaval aquecem vendas no comércio de Maricá

Comerciantes apostam em itens como ar-condicionado e adereços da folia para vender mais
às
WhatsApp Image 2026-02-12 at 14.35.44
Foto: Clara Egger

Com a chegada do verão e do Carnaval, o comércio de Maricá normalmente fica aquecido, e neste ano não foi diferente. Segundo alguns comerciantes entrevistados pela Folha, às vendas aumentaram e tendem a superar as expectativas com a chegada da folia maricaense.

Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

A agenda inclui blocos de rua, matinês, apresentações de bateria, DJs e shows musicais, com atividades voltadas tanto para o público adulto, quanto infantil.
às
Apple liberou atualização com ferramenta nativa para transferir fotos e apps para o sistema do Google.
às
Mais um bairro passa a contar com programação própria, a Reta, que se Soma às localidades de Apollo, Manilha e Itambi.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Leia também: Verão e Carnaval aquecem vendas no comércio de Maricá […]

Últimas Notícias