Alceu Valença abre o “Rio Bonito – Um Sonho de Natal”

às
foto destaque site (3)
Foto: Clara Egger/Lívia Louzada

Alceu Valença no Natal de Rio Bonito. Iluminada e cheia de riobonitenses, assim ficou a Praça Fonseca Portela, no Centro de Rio Bonito, durante a abertura do “Rio Bonito – Um Sonho de Natal”, na noite da última sexta-feira (14). Após o acender das luzes, Alceu Valença fez o público cantar seus maiores sucessos na Praça Astério Alves de Mendonça. Toda decoração vai ficar disponível para visitação até o dia 3 de dezembro, segundo a Prefeitura.

Além disso, leia também:

Foragida da Justiça é presa pelo CPRV de Boa Esperança em Rio Bonito

A decoração conta com diversos portais ao redor da praça, com luzes e anjos em frente a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, um presépio, uma árvore de Natal, uma casa de Papai Noel e Casa dos Elfos.

Ao mesmo tempo em que a Praça foi iluminada, o antigo prédio da Prefeitura e portais na Rua dos Bancos também foram acesos, passando a sensação do espírito natalino.

Emocionado com o acender das luzes e com os cumprimentos que recebeu da população, o prefeito Marcos Abrahão disse que no período em que tentava ser prefeito de Rio Bonito, Deus o estava preparando.   

“Acho que Deus me preparou mais durante todo esse tempo, ele me deu mais sabedoria para hoje estar aqui fazendo tudo que nós precisamos fazer para a nossa cidade, incluindo o Natal dos sonhos, que é o Natal dos sonhos dos riobonitenses”.

E ao que tudo indica, o prefeito acertou, pelo menos é o que disse a cantora Cirinha Velloso. “Estava faltando isso, beleza, o espírito natalino, tudo que estou vendo aqui, estou amando”.

Alceu Valença

Foto: Lívia Louzada

“La belle de Jour”, “Morena Tropicana” e “Anunciação” foram alguns dos sucessos entoados pelo cantor e compositor Alceu Valença, na Praça Fonseca Portela, no Centro. Vestindo uma jaqueta com paetês prateados e seu inseparável chapéu, o pernambucano mostrou fôlego e muita disposição durante uma hora e meia de show.

Aos 79 anos, ele interagiu com o público e convidou a população para viajar em sua espaçonave, que percorreu todas as histórias de seu vasto repertório de sucessos. Ao final, o público saiu da frente do palco com o sorriso no rosto e cantarolando algumas canções.

Por Clara Egger (sob supervisão) e Lívia Louzada

Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Segundo a Polícia Civil, a vítima não portava documentos e nenhum objeto foi recolhido no ponto onde o corpo foi localizado.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias