A partir deste domingo (19), os amantes dos desfiles de Carnaval vão poder adquirir ingressos para mais setores da Sapucaí. Em julho, a fase de vendas de outros espaços já havia começado. Agora, a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) vai disponibilizar novas vagas nas arquibancadas especiais, além de iniciar o comércio das cadeiras individuais e frisas.
Leia também: Senado do Uruguai aprova eutanásia; legalização depende de presidente
A nova remessa de ingressos inclui as tradicionais cadeiras individuais do setor 12, que ficam localizadas ao final da passarela do Sambódromo, entre a arquibancada e as frisas, ou seja, neste espaço, os foliões podem acompanham o encerramento das escolas de samba.
Outro desejo de muitos amantes do Carnaval são as frisas – área descoberta, lateralmente fechada com capacidade para 6 pessoas – vão custar entre R$ 1.800 e R$ 10.000.
As regras desta fase de vendas seguem o padrão das etapas anteriores, nas quais, cada pessoa (CPF) pode adquirir até quatro ingressos por dia, sendo no máximo uma meia-entrada. Os interessados precisam acessar o site www.riocarnaval.com.br/ingressos, onde serão direcionados para a plataforma oficial de vendas, a Ticketmaster.
Confira abaixo a ordem dos desfiles do Grupo Especial para 2026:
Domingo – 15 de fevereiro
Acadêmicos de Niterói;
Imperatriz Leopoldinense;
Portela;
Estação Primeira de Mangueira.
Segunda-feira – 16 de fevereiro
Mocidade Independente de Padre Miguel;
Beija-Flor de Nilópolis;
Unidos do Viradouro;
Unidos da Tijuca.
Terça-feira – 17 de fevereiro
Paraíso do Tuiuti;
Unidos de Vila Isabel;
Acadêmicos do Grande Rio;
Acadêmicos do Salgueiro.
*Com informações do Jornal Extra.
Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.