Durante um show beneficente em sua cidade natal, Petrolina (PE), o cantor João Gomes se emocionou ao ver a professora que o alfabetizou em meio ao público, “foi você que me ensinou a ser um rapaz direito”. Ainda no palco, o artista lembrou que enviou uma mensagem de agradecimento à professora, quando conquistou seu primeiro hit alguns anos atrás, por ter lhe ensinado a escrever.
Leia também: Após cessar-fogo em Gaza, reféns e presos começam a ser libertados
Em seu discurso, além de agradecer à professora, João também deixou um recado para as crianças da cidade.
“Professora minha ali no canto, eu sei que sente orgulho, porque foi com vocês que eu aprendi a ser um rapaz direito, tá bom?”, agradeceu João, que em seguida caiu no choro: “Quando eu cantei minha primeira música que fez sucesso, eu mandei mensagem pra professora Verlândia e eu acho que ela nem lembrava de mim, ou lembrava. [Eu] nunca mais tinha mandado a mensagem. Eu digo: ‘Obrigado por me ensinar a escrever’. Hoje, graças a Deus estamos aqui. Eu queria dizer para toda criança: ‘Respeite seu pai, respeite seu professor’”, declarou o cantor.
O evento beneficente, batizado de “Abrace um Denguinho” foi organizado por João Gomes para arrecadar dinheiro ao Hospital Dom Tomás (HDT), referência no tratamento contra o câncer em Petrolina. Ao final do show, o cantor anunciou que a festa rendeu um valor milionário à unidade de saúde.
“A festa ‘Abrace um Denguinho’ bateu R$ 1 milhão em doações. Obrigado, meu Deus”, revelou o cantor.
*Com informações do Jornal O Dia.
Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.