Equipe de Lady Gaga pede luzes de aeroporto apagadas para chegada ao RJ

Diversos fãs da cantora fizeram filas para vê-la no aeroporto e no hotel Copacabana Palace, onde ela ficará hospedada.
às
foto destaque site (9)
Foto: Dilson Silva/ Ag News

Na madrugada desta terça-feira (29), a equipe de Lady Gaga pediu que as luzes do Galeão fossem apagadas durante o desembarque. Diversos fãs da cantora fizeram filas para vê-la no aeroporto e no hotel Copacabana Palace, onde ela ficará hospedada. A artista se apresenta no próximo sábado (3) na Praia de Copacabana.

Apesar da multidão de fãs à sua espera, a cantora saiu do Galeão por uma saída reservada. Seu carro foi escoltado por batedores até o hotel Copacabana Palace, onde ela está hospedada. Da mesma forma, a cantora chegou pela entrada dos fundos ao hotel.

Crédito: Reprodução/ Redes sociais

A expectativa da organização é que cerca de 1,6 milhão de pessoas acompanhem o show. Além da artista, uma equipe de 250 pessoas e dois aviões com dezenas de toneladas de equipamentos também chegaram ao Rio de Janeiro nesta terça-feira.

O Governo do Estado anunciou na última segunda-feira (28), um esquema de segurança e serviços para assegurar o sucesso do evento.

Leia também: Governo do Estado divulga esquema de segurança para show de Lady Gaga no RJ

*Com informações do G1.

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

O motorista do carro teria fechado a passagem do motociclista quando a briga começou.
às
O dia com mais trânsito deve ser a véspera do feriado, 30 de abril.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias