De virada, Brasil perde para o Japão por 3×2

O jogo amistoso foi marcado por diversos erros da defesa brasileira, incluindo um gol contra
às
foto destaque site (32)
Foto: Toru Hanai/ Getty Images

Apesar de terminar o primeiro tempo com uma vantagem de dois gols, a Seleção Brasileira sofreu na segunda etapa e perdeu por 3×2 contra o Japão, de virada. O jogo amistoso, que aconteceu na capital japonesa nesta terça-feira (14), foi marcado por diversos erros da defesa brasileira, incluindo um gol contra. Até então, sob o comando de Carlo Ancelotti, o Brasil havia sofrido apenas um gol.

Leia também: Rio Bonito recebe final estadual de karatê em 26 de outubro

Ainda no início da partida, Paulinho – jogador do Vasco, que foi convocado como substituto de Wesley, que atualmente joga na Roma (Itália) e que se lesionou no dia 6 de outubro – abriu o placar, após se infiltrar na grande área em uma jogada junto do volante Bruno Guimarães.  

Na sequência, cerca de 5 minutos depois, Gabriel Martinelli – jogador do Arsenal (Inglaterra) ampliou a vantagem brasileira. O jogo parecia controlado pela Seleção, até que um erro do zagueiro Fabrício Bruno – atleta do Cruzeiro – que entregou a bola ao japonês Minamino, diminuiu o placar.

Pouco depois, atletas que foram importantes nos gols como Vinicius Júnior, Bruno Guimarães e o próprio Martinelli foram substituídos.

Cerca de 10 minutos depois do primeiro gol, o Japão empatou a partida, com um gol contra de Fabrício Bruno. De novo, com uma diferença similar de tempo, em uma jogada de escanteio, a equipe japonesa virou o placar com Ueda, que cabeceou forte na direção do goleiro Hugo Souza – jogador do Corinthians – que não conseguiu concluir a defesa.

Desde que assumiu a Seleção, em junho deste ano, esta foi a segunda derrota de Carlo Ancelotti, em seis jogos. Nas partidas anteriores, a equipe havia sofrido apenas um gol, quando perdeu para a Bolívia.

Por Clara Egger (Estagiária sob supervisão)

Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Encontro será às 9h dessa quinta-feira (15), na CDL.
às
O time carioca ainda precisa consolidar um acordo com a atual equipe do atleta, o West Ham, da Inglaterra
às
Houve confronto e um homem, que seria o chefe do tráfico de drogas na localidade, morreu. Contra ele havia um mandado de prisão expedido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Leia também: De virada, Brasil perde para o Japão por 3×2 […]

Últimas Notícias