Bolsonaro traça meta de 60% das prefeituras para PL e aliados

às
bolsonaro

Em uma das primeiras falas que fez ao retornar ao Brasil nesta quinta-feira (30), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) traçou uma meta ousada: que o PL e partidos aliados, como o PP, façam, juntos, 60% das prefeituras do país na eleição de 2024.

A declaração foi dada em vídeo obtido pela CNN e que mostra o momento em que Valdemar Costa Neto, presidente da legenda, chama Bolsonaro de “líder de movimento que veio para ficar”.

Sobre o período nos Estados Unidos, Bolsonaro afirmou que foi um tempo de “aprendizado”, disse ter orgulho da bancada do partido e fez elogios ao estado americano da Flórida, onde esteve nos últimos três meses.

“Estava num estado republicano. É um sonho nosso seguir muita coisa nesse estado norte americano que tem de bom lá. Lá é o estado brasileiro que deu certo. Tudo lá é o que nós queremos implementar aqui também. A liberdade de expressão, a propriedade privada, o combate a criminalidade, o direito à legítima defesa. O que é mais importante? A liberdade. Para gente poder trabalhar, se expressar e tocar a vida”, afirmou

Bolsonaro fez elogios à bancada do PL e citou Ulysses Guimarães, presidente da Assembleia Nacional Constituinte.

“Eu lembro lá atrás, quando alguém criticava o Parlamento, o Ulysses Guimarães dizia ‘espere o próximo’. Só que dessa vez o próximo melhorou e muito. O Parlamento tá nos orgulhando, pela forma de agir lá dentro, fazendo o que tem que ser feito. Mostrando pra esse pessoal que por ora está no poder que eles não vão fazer o que bem quer do futuro da nossa nação”, afirmou o ex-presidente.

 

Crédito: cnnbrasil.com

Veja também

Assessoria do artista informou que ele teve um quadro de colecistite aguda. Sambista passa por exames no Hospital São Lucas Copacabana.
às
Lançamento marca retomada de atividades no Centro da Barreira do Inferno, em Parnamirim, após 13 anos.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias