Daniel Alves é detido na Espanha acusado de agressão sexual

às
2

O jogador Daniel Alves foi detido na Espanha nesta sexta-feira (20) por conta de uma acusação de agressão sexual contra uma mulher ainda em 2022.

De acordo com a imprensa espanhola, ele foi detido durante o depoimento sobre o caso ocorrido na madrugada do dia 30 para 31 de dezembro, em uma boate de Barcelona. A Polícia da Catalunha não informou o motivo da detenção do jogador. Não havia mandado de prisão expedido contra o brasileiro.

Daniel Alves saiu da delegacia em uma viatura policial e foi levado para a Cidade da Justiça, em Barcelona. Ele será encaminhado ao tribunal e o juiz decidirá, provisoriamente, se o lateral permanecerá detido ou se poderá aguardar em liberdade enquanto o caso é investigado.

Após a denúncia feita pela mulher, a polícia local abriu uma investigação e, no dia 10 de janeiro, denunciou Alves à justiça espanhola.

A vítima alega que foi assediada pelo atleta no local. Ela afirma que os funcionários da boate chamaram a polícia, mas que Daniel Alves já havia ido embora quando os policiais chegaram. As forças de Barcelona falaram que o jogador teria perseguido a mulher, inclusive dentro do banheiro.

O lateral, que atuou com a camisa da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, vai passar por uma audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (20).

O jogador do Pumas, do México, nega as acusações e diz não conhecer a mulher.

Crédito: band.uol.com

Veja também

O valor equivale a cerca de R$1 milhão e foi encontrado durante a fiscalização da Receita Federal
às
O evento acontece na próxima sexta-feira (4), às 14h, na sede da Prefeitura
às
Segundo os policiais, as drogas tinham como destino comunidades da capital fluminense
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias