Estúdio do ‘Faustão na Band’ pega fogo; ninguém se feriu

às

Um princípio de incêndio atingiu o estúdio do programa “Faustão na Band”, na tarde da última quinta-feira (07), em São Paulo. De acordo com a nota divulgada pela assessoria da emissora, um ponto de faísca gerado por uma solda atingiu uma das cortinas e um foco de incêndio se iniciou no local.

Parte da equipe que estava no estúdio precisou deixar o local às pressas. A Brigada de Incêndio controlou rapidamente a situação e nenhum funcionário ficou ferido. Não havia gravação programada para esta quinta-feira.

 

 

Crédito; Jornal O Dia

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias