Força-tarefa da Polícia Civil e Detran-RJ estouram galpão com peças de veículos roubados; ação conjunta é inédita

às

A Polícia Civil do RJ e o Detran-RJ prenderam na última terça-feira (7) dois homens e estouraram um galpão com peças de veículos roubados em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio.

Esta foi a primeira ação da força-tarefa com o setor de inteligência do Detran, que criou um grupo de trabalho contra o desmanche de autopeças.

Segundo as investigações da 33ª DP (Realengo) e do Detran, criminosos já identificados e presos roubavam veículos em Realengo e vendiam na Vila Aliança.

Lá, os veículos eram desmontados, e suas peças, levadas para o galpão de Vigário Geral até serem vendidas em comércios clandestinos.

No momento do transbordo das peças no galpão, os policiais prenderam em flagrante Alex Sandro Cardoso Julio e Edir Felipe Souza de Oliveira por receptação qualificada. Eles estavam descarregando as peças de um caminhão e armazenando no galpão.

“A quadrilha tinha o cuidado de não deixar rastros nas peças que poderiam ser identificadas, como vidros nas portas, numeração de motor e chassi”, disse a polícia. “Com apoio dos agentes do Detran, foram identificadas diversas peças oriundas de roubos de veículos”, emendou.

Crédito: Portal g1

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias