O cantor Tom Parker, do The Wanted, que morreu aos 33 anos de complicações de um tumor no cérebro inoperável, foi velado e enterrado na última quarta-feira (20), em Petts Wood, em Londres. Antes do sepultamento, seus colegas de banda – Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness e Nathan Sykes – foram fotografados carregando o caixão do músico para a Igreja Paroquial de São Francisco de Assis.
O velório foi transmitido por um telão para dezenas de fãs que acompanharam a cerimônia lado de fora da igreja. Kelsey Parker, viúva do cantor, se despediu do marido falando da relação deles. “Casar com você foi o melhor dia da minha vida… Almas gêmeas, é isso que somos. Se o amor sozinho pudesse te salvar, você teria vivido para sempre”, afirmou ela.
Max George também falou sobre o amigo. “Tom sempre foi um irmão, ele causou tanto impacto desde o início. Seu amor pela música e sua busca pelo sucesso superaram todos nós. Ele nos deixou muito cedo e vamos sentir muito a falta dele”, disse o músico.
Muito emocionados, Kelsey, Max, Siva, Jay, Nathan, parentes, amigos e fãs do cantor e da banda acompanharam o cortejo até o cemitério. Tom Parker deixou dois filhos com a mulher, Aurelia, de 2 anos, e Bodhi, de 1. O cantor tinha glioblastoma em estágio avançado, um tumor cerebral inoperável.
O grupo The Wanted ficou famoso em 2012, quando estourou com o hit Glad You Came. Eles anunciaram um hiato em 2014.
Em agosto do ano passado, Tom teve uma ligeira melhora no tratamento de seu tumor cerebral, um glioblastoma em estágio 4. O artista revelou o tumor em outubro de 2020, afirmando que o tumor era inoperável.
“Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la”, disse ele na época.
Crédito: Revista Quem