Morre o cantor e compositor Erasmo Carlos

às

Morreu, nesta terça-feira (22/11), aos 81 anos, o cantor e compositor Erasmo Carlos. Segundo o Gshow, Erasmo tinha sido internado na manhã desta terça e chegou a ser intubado, mas não resistiu.

Em outubro, Erasmo foi internado, recebeu alta, mas voltou ao hospital na noite de segunda-feira, 21. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada. Anteriormente, o artista tinha sido internado para tratar de uma síndrome edemigênica e depois recebeu alta.

No dia de Finados, Erasmo Carlos saiu do hospital e rebateu boatos de que havia morrido na data. Ele ainda brincou dizendo que “depois de me matarem, ressuscitei no Dia de Finados”. No final de agosto do ano passado, o cantor também foi internado por oito dias após contrair covid-19.

Erasmo Carlos nasceu em 5 de junho de 1941 no Rio de Janeiro. Nos anos 60, ele fez parceria com Roberto Carlos e juntos compuseram várias músicas, como As curvas da estrada de Santos e Gatinha manhosa.

 

Foto: Acervo/Editora Globo

Veja também

A mudança ainda precisa de publicação no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro
às
Segundo a Marinha do Brasil, as ondas podem alcançar 3,5 metros até quinta-feira (31)
às
O caso envolve as mortes de 96 bebês em uma clínica pediátrica em Cabo Frio, nos anos 1990
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias