Participante do BBB19 é expulso do programa após denúncias por agressão e estupro

às

A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai ouvir na próxima segunda-feira (28), Vanderson, ex-participante do BBB19, por crimes cometidos no Acre. A delegada Rita Salim, da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), em Jacarepaguá, afirmou que Vanderson vai prestar esclarecimentos sobre três crimes.

“Nós recebemos uma precatória do Acre, solicitando que fizéssemos a oitiva do Vanderson por causa de três fatos que aconteceram lá. É um estupro, uma lesão corporal é uma importunação ofensiva ao pudor. A minha atribuição é ouvi-lo acerca desses fatos”, disse.

A delegada informou ainda que após o depoimento ele deverá ficar em liberdade no Rio de Janeiro. Vanderson deixou o programa nesta quarta-feira (23). Uma das regras do programa diz que a saída de um candidato da casa resulta em desclassificação.

Vanderson não será substituído e o programa seguirá com 15 participantes. O apresentador Tiago Leifert anunciará a decisão na edição desta noite.

Na conta de Vanderson no Instagram, há um post falando sobre a desclassificação: “Infelizmente nosso herói acreano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A Rede Globo com a direção do BBB decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor prá ele!”

Fonte: G1/Rio de Janeiro 

Veja também

Os brasileiros ainda não sacaram R$ 8,56 bilhões em recursos esquecidos no sistema financeiro até o fim de julho, divulgou nesta sexta-feira
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias