Acidentes complicam trânsito no acesso à Nitéroi e ao Rio na manhã de hoje

às

Quem pretende sair ou entrar de Niterói ou ir ao Rio na manhã desta quinta-feira (24) vai precisar de paciência. Na Niterói-Manilha (BR-101) e no acesso a Ponte Rio-Niterói, o trânsito ficou lento devido a dois acidentes.

Carro pegou fogo e complicou trânsito em São Gonçalo (Foto: Redes sociais)

Na BR-101, um carro pegou fogo por volta das 8h, nas proximidades da passarela do Pontal, em São Gonçalo. O incidente foi no sentido Niterói. O trânsito ficou completamente parado por cerca de 15 minutos para que equipes dos Bombeiros e da Autopista realizassem o resgate. O trânsito já foi liberado, mas ainda está lento no sentido Itaboraí.

Ainda no acesso a Niterói, o trânsito também é lento devido a um congestionamento causado pelo tombamento de uma carreta na Ponte Rio-Niterói, por volta das 7h de hoje. O tempo de travessia no sentido Niterói chegou a cerca de 1h20.

Carreta tombou na altura da Ilha de Mocanguê e também complica o trânsito na região (Foto: Bandnews FM Rio)

O tráfego ainda é lento, causando reflexos em vias de Niterói como a Avenida Jansen de Melo e a Avenida do Contorno.

Avenida do Contorno, em Niterói (Foto: Bandnews FM Rio)
Alameda São Boaventura com reflexos do acidente na Ponte (Foto: Bandnews FM Rio)
Avenida Jansen de Melo no acesso à Ponte com trânsito lento (Foto: Bandnews FM Rio)
Avenida Roberto Silveira, em Icaraí (Foto: Bandnews FM Rio)

 

 

 

Veja também

Alternar braços, durante a vacinação não é apenas uma escolha prática, mas uma estratégia que pode resultar em melhor resultado
às
AquaRio, abre mais cedo para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias circuito adaptado das 8h30 às 10h
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias