PM sofre injúria racial dentro de delegacia em Niterói

às

Uma mulher foi presa na noite da última quinta-feira (15) em Niterói acusada de cometer injúria racial contra um policial militar dentro da 78ª DP do Fonseca.

A acusada foi levada até a distrital por volta das 22h quando estava brigando com outra mulher na Alameda São Boaventura. A mulher, de 43 anos, começou a disparar ofensas contra um policial civil, como “babaca” e “burro”. O agente a alertou de que, caso continuasse as injúrias, a enquadraria por desacato.

A mulher teria se dirigido ao policial militar que realizou a ocorrência e disse “por isso não se pode dar poder a preto”. Ela chegou a tentar fugir da delegacia após a injúria, mas foi detida. Ela recebeu voz de prisão e vai responder por injúria racial, desacato e resistência.

A mulher que estava discutindo com a acusada foi liberada da delegacia.

O caso foi registrado pela própria distrital e, em seguida, encaminhado para a 76ª DP do Centro da cidade, onde a mulher acusada de injúria racial ficou presa.

O caso foi registrado pela 78° DP e, posteriormente, encaminhado à 76° DP (Centro), onde a acusada ficou detida.

Veja também

A expectativa é que o acordo entre em vigor hoje quarta-feira (27) e que ele dure dois meses.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias