Polícia Civil estoura fábrica clandestina de cosméticos na Zona Norte do Rio

às
Cosmeticos_30dp
Foto: Polícia Civil

Policiais civis da 30ª DP (Marechal Hermes) estouraram uma fábrica clandestina de cosméticos, em Bento Ribeiro, na Zona Norte. Os agentes diligenciaram ao local, ontem, quinta-feira (24/10), e flagraram o momento da entrega de uma remessa de matéria prima.

Além disso, leia também:

Professora municipal de Silva Jardim conquista prêmio de alfabetização

Os cosméticos falsificados eram produzidos dentro de uma residência e em cada cômodo funcionava uma etapa de fabricação dos produtos. No imóvel, os agentes ainda encontraram uma máquina elaborada para inserção e adulteração de validade.

Segundo apurado, a quadrilha utilizava um salão de beleza como laranja para adquirir os insumos da produção. A delegacia ainda investiga um possível envolvimento de um laboratório em Magé, na Baixada Fluminense, que fornecia seus dados para dar credibilidade aos produtos fabricados.

Ao todo, três pessoas foram presas em flagrante: a proprietária da empresa, o gerente e o responsável pela logística da fábrica. O trio vai responder por falsificação, adulteração, corrupção ou alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais. A delegacia apura ainda se havia furto de energia no imóvel.

Polícia Civil. Policiais civis da 30ª DP (Marechal Hermes) estouraram uma fábrica clandestina de cosméticos, em Bento Ribeiro, na Zona Norte.
Foto: Polícia Civil

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

aquecimento global em 1,5 grau Celsius (ºC) ainda é possível, mas para isso, os países precisam reduzir em 42% as atuais emissões de gases
às
Uma frente fria chega ao Rio neste final de semana, trazendo ventos fortes e previsão de chuvas moderadas em pontos isolados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias