Preta Gil, de 48 anos, revelou ter sido diagnosticada com um “adenocarcinoma na porção final do intestino”, em postagem no Instagram, na noite desta terça-feira. A doença, que se trata de um tipo de câncer que afeta glândulas, foi descoberta após a cantora ser internada com uma dor abdominal na Clínica São Vicente, localizada na Gávea, Zona Sul do Rio, na última quinta-feira.
“Estive nos últimos 6 dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um Adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda- feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”, declarou a empresária, em nota. “Vai ficar tudo bem!!!!”, completou ela, na legenda da publicação.
Nos comentários, fãs e artistas enviaram mensagens de apoio à artista: “Te amo, irmã!!! Vamos juntas e de mãos dadas”, escreveu Bela Gil, irmã da cantora. “Te amo, tia!! Vai dar tudo certo”, acrescentou Flor Gil, sobrinha de Preta. “Vai ficar tudo bem, em nome de Jesus”, afirmou Tatá Werneck. “Preta querida, vou rogar a meu Pai Obaluaê por sua cura. Força e fé. Meus votos de recuperação e saúde”, disse a jornalista Flávia Oliveira. “Amamos muito você”, completou Marcus Majella.