Responsável pelos contatos diretos com Jorge Jesus, Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, foi flagrado por um torcedor na noite desta terça-feira em negociação com o treinador, cotado para substituir o demitido Vítor Pereira. O detalhe: o dirigente estava no cinema com a mulher.
A imagem de Braz no escuro, com a tela do telefone mostrando o contato do treinador português e ligações perdidas dele, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira. O EXTRA confirmou que o dirigente estava no Village Mall, na Barra, zona oeste do Rio, e assistia ao filme “Air: A história por trás do logo” — que narra a criação da linha de tênis mais famosa do mundo, fabricada pela Nike em parceria com Michael Jordan — enquanto mantinha os olhos no celular. A foto que aparece é a utilizada por Jesus em seu perfil no Whatsapp.
A razão para as chamadas não atendidas é que Braz havia ficado sem bateria e com o telefone desligado por um tempo, antes de carregá-lo novamente. Ele já havia feito contato com Jesus àquela altura, e as conversas continuam tanto por telefone como por mensagem. Os contatos estão sendo feitos diretamente entre o dirigente e o treinador, mas intermediários também estão envolvidos na conversa.
Crédito: extra.globo.com