Volta de Jesus ocorre entre hoje e amanhã, diz pastor sul-africano

Mhlakela não revelou o exato momento em que ele acredita que Jesus "descerá do céu".
às
arrebatamento
Foto: Reprodução

Segundo o pastor evangélico sul-africano, Joshua Mhlakela, que a volta de Jesus vai acontecer entre hoje, terça-feira (23/9) e a quarta-feira (24/9), conhecido pelos cristãos como arrebatamento (rapture, em inglês). O anúncio foi feito durante uma entrevista e exibido há cerca de três meses e veiculado no YouTube pela Centtwinz TV.

Além disso, leia também:

Câmara de Vereadores de Rio Bonito homenageia presidente do IOFT

“O arrebatamento está sobre nós, estejam vocês prontos ou não”, disse o pastor Joshua.

No vídeo de quase 59 minutos, o religioso é entrevistado por duas apresentadoras. Mhlakela conta que viu Jesus sentado em um trono e ouviu dele a mensagem: “Estou chegando em breve”.

Foto: Reprodução

O arrebatamento é um momento esperado no cristianismo em que os fiéis são levados para encontrar Jesus Cristo, enquanto o Juízo Final é um evento posterior em que todas as pessoas são julgadas por Deus para o destino final de cada um.

Mhlakela não revelou o exato momento em que ele acredita que Jesus “descerá do céu”.

A data anunciada pelo pastor coincide com o Rosh Hashaná, o Ano Novo Judaico. Tradicionalmente, a festa judaica está associada ao toque das trombetas — o shofar — para anunciar o tempo vindouro.

Na interpretação de parte dos cristãos, essas trombetas seriam as mesmas que aparecem no Novo Testamento como o símbolo do anúncio da volta triunfal de Jesus.

*Com informações da BBC Brasil e Jornal Extra

Siga as redes sociais do Jornal, clique aqui!

Veja também

Segundo a Polícia Civil, ele foi preso sob acusação de tentativa de homicídio.
às
Evento em parque de exposições na França reúne profissionais de toda a cadeia do setor, como agências de viagens, companhias aéreas, hotéis e especialistas em turismo
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias