Veja o que se sabe até agora sobre as explosões em Brasília próximo ao STF

às
foto destaque site (3)
Foto: Reprodução

Novamente Brasília ficou em alerta de segurança na noite de ontem, quarta-feira (13). Duas explosões, em um intervalo de cerca de 20 segundos, ocorreram perto do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, por volta das 19h30.

A polícia confirmou que o homem que morreu, foi o mesmo que detonou os explosivos. Conforme apuração da TV Globo, ele alugou uma casa em Ceilândia, no Distrito Federal.

Brasília. Duas explosões, em um intervalo de cerca de 20 segundos, ocorreram perto do STF, em Brasília, por volta das 19h30.
Foto: Bruno Peres/Agência Brasil

O porta-voz da PMDF, Raphael Van Der Broocke, informou, na manhã desta quinta-feira (14), que foram encontrados artefatos explosivos na casa. Eles são do mesmo tipo dos usados em frente ao STF, ainda de acordo com o militar. A região fica a 30 km da Praça dos Três Poderes. A polícia fez buscas no local na madrugada desta quinta-feira (14).

Foto: TV Globo/Reprodução

Testemunhas relataram duas explosões na noite desta quarta-feira (13). Momentos antes, outras explosões aconteceram em um carro que estava no estacionamento do Anexo IV da Câmara dos Deputados.

O carro está no nome de Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, segundo o delegado-geral de Santa Catarina, Ulisses Gabriel. O boletim de ocorrência da Polícia Civil do DF confirma que o homem que morreu é o dono do carro.

O corpo dele foi retirado do local por volta das 9h desta quinta-feira e encaminhado para o Serviço de Medicina Legal da Polícia Federal, no Instituto Nacional de Criminalística. A Praça dos Três Poderes está interditada para a circulação de carros.

Além disso, leia também:

Além da luz, UFRJ também tem água cortada

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Texto produzido com informações do g1.globo.com

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Veja o que se sabe até agora sobre as explosões em Brasília próximo ao STF […]

trackback

[…] Veja o que se sabe até agora sobre as explosões em Brasília próximo ao STF […]

trackback

[…] Veja o que se sabe até agora sobre as explosões em Brasília próximo ao STF […]

Últimas Notícias