O candidato a vereador de Tanguá, Welinton de Aguiar Mendonça, de 40 anos, conhecido como Welinton do Uber, foi assassinado a tiros no bairro Bandeirantes II, na noite de ontem, segunda-feira (2). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Segundo informações, os tiros teriam sido no rosto e no pescoço da vítima.
Além disso, leia também:
Presos no Boqueirão, em Rio Bonito, tinham arma e até granada caseira
Segundo informações não oficiais, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 21h15 para atender o caso na Rua 62, do bairro Bandeirantes II, próximo a praça do CRAS, mas a vítima há havia falecido. A Polícia Militar preservou o local do crime e acionou a 70ª Delegacia de Polícia de Tanguá. A perícia foi chamada e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, “o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Os agentes ouvem testemunhas e buscam imagens de câmeras de segurança da região. Diligências estão em andamento para identificar a autoria e a motivação do crime”.
Welinton era candidato a vereador em Tanguá pelo PSB nessas eleições de 2024, mas segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), já havia sido candidato ao mesmo cargo outras duas vezes, em 2016 e em 2020.
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.
[…] Candidato a vereador de Tanguá, Welinton do Uber, é assassinado […]
[…] contato com a defesa de Deolane Bezerra.Fonte: g1.globo.comVeja também: Candidato a vereador de Tanguá, Welinton do Uber, é assassinado e nos acompnhe nas redes […]