Na madrugada desta quinta-feira (14), policiais do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) de Boa Esperança, em Rio Bonito, apreenderam 40 sacolas com 2.400 pinos de cocaína, que foi avaliado em R$24 mil. O material estava com uma mulher, que foi presa acusada de tráfico de drogas. De acordo com os agentes, ela estava transportando as drogas como passageira em um veículo de aplicativo. A suspeita e o material foram encaminhados para a 119ª DP (Rio Bonito).
Leia também: Estudantes da rede municipal de Tanguá são destaque do atletismo no JERJ
Segundo os agentes, durante uma operação em frente ao posto do CPRv em Boa Esperança, um carro considerado suspeito foi abordado. Ao fiscalizarem o veículo, policiais encontraram uma sacola com drogas no porta-malas. Ainda de acordo com os policiais, a passageira assumiu a responsabilidade pelo material entorpecente.
Segundo informações dos policiais, a mulher teria contado que teria saído da Comunidade Parque União (PU) – que faz parte do Complexo da Maré (Rio de Janeiro) – com destino à Comunidade da Rasa, na cidade de Búzios, na Região dos Lagos.
Siga as redes sociais do Jornal, clique aqui!