Mais um acusado de envolvimento no tiroteio de Rio Bonito, no último sábado (26), foi detido pela equipe da 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito, em Arraial do Cabo, na tarde de ontem, terça-feira (29). Segundo a polícia, ele aparece nas imagens pegando um carregador de fuzil que os criminosos deixam cair no chão.
Nas imagens de câmeras de segurança, o homem aparece em uma moto em vários momentos, antes, durante e após os tiros. Primeiro ele aparece seguindo no sentido contrário à da Hilux na Rua Oswaldo Cruz, mas quando cruza com o veículo, ele volta e segue a picape. Em sua garupa está uma mulher.
Em seguida ele para atrás da Hilux no momento em que os bandidos começam os disparos e depois sai da cena do crime. Após os tiros, ele volta, pega dois objetos no chão, que seriam carregadores de fuzil que os criminosos deixaram cair quando saíram do carro.
O delegado Alexandre Netto informou que o homem “foi detido, em um primeiro momento, por fraude processual, também responderá por furto e porte de arma de uso restrito, e ainda está sendo investigado pela participação no homicídio”.
Nas imagens também aparecem um segundo homem, aparente procurando algo no chão. Esse homem, de acordo com o delegado, foi preso ontem, terça-feira (29), em Minas Gerais, após alertas da Polícia Civil de Rio Bonito. Ele também é investigado por participação no homicídio e tinha um mandado de prisão expedido. (Veja a entrevista com o delegado falando sobre essa prisão).
Além disso, saiba mais sobre o caso:
Tiroteio no Centro de Rio Bonito mata um homem e fere cinco pessoas
Polícia prende duas pessoas acusadas de ligação no caso do tiroteio em Rio Bonito
Polícia Civil de Rio Bonito encontra mais provas ligadas a execução do último sábado
Mais uma pessoa é presa acusada de envolvimento no tiroteio em Rio Bonito
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.