Acusado de agredir a ex-sogra, um homem foi preso em flagrante por agentes da Guarda Municipal de Maricá, no último sábado (31). O Grupamento Maria da Penha foi acionado pela ex-mulher do suspeito. Quando chegaram ao bairro do Flamengo, os agentes encontraram a vítima caída, após ser empurrada de uma escada e atingida por uma pedra. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes na 76ª DP (Niterói).
Leia também: Somar realiza içamento de vigas para sustentar nova ponte de Ubatiba, em Maricá
Enquanto o suspeito foi preso no local, a vítima, de 56 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, onde passou por procedimento cirúrgico, segundo a secretaria de Segurança Cidadã.
O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá), e o homem encaminhado posteriormente à Central de Flagrantes da 76ª DP (Niterói).

Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
[…] Leia também: Guarda Municipal de Maricá prende homem em flagrante acusado de agredir a ex-sogra […]
[…] Leia também: Guarda Municipal de Maricá prende homem em flagrante acusado de agredir a ex-sogra […]