Um homem de 50 anos, é condenado à prisão perpétua por matar a sua filha de 14 anos com uma faca. Ele alegou que os dois “brincavam de briga” em Darlington, nordeste da Inglaterra. O caso teria sido um acidente, segundo publicou o jornal “The Sun” nesta segunda-feira (10).
O juiz do Tribunal da Coroa de Teesside, identificado como Cotter, considerou o ferimento da jovem, de 11 centímetros, muito profundo para se tratar de uma fatalidade.

“Ela era uma jovem normal e saudável, com uma longa vida pela frente, quando ela foi interrompida por você. Ela morreu na cozinha de sua própria casa poucos minutos depois de ter sido esfaqueada”, afirmou o Juiz Tribunal da Coroa de Teesside.
Vickers alegou que no dia do incidente, que aconteceu no último dia 5 de julho, ele e a garota começaram a atirar frutas um no outro enquanto a sua mulher, Sarah Hall, preparava o jantar, quando ele teria pegado a faca e atirado na adolescente.
Leia mais – Preso acusado de sequestrar, extorquir e agredir motoristas de app. Siga nossas redes sociais.
Os investigadores também apontaram que Simon estava alcoolizado. Segundo o tribunal, o pai deu ao menos três relatos diferentes à polícia sobre o que aconteceu.
Crédito: O Dia