Preso acusado de sequestrar, extorquir e agredir motoristas de app

às
WhatsApp Image 2025-02-10 at 10.36.49
Foto: Divulgação

Um homem foi preso, em flagrante, acusado de de sequestrar, extorquir e agredir motoristas de aplicativos. A prisão foi efetuada por policiais da 66ª Delegacia de Polícia de Piabetá, em Magé, em parceria com o 34º Batalhão de Polícia Militar. O homem foi acusado de roubo qualificado e restrição de liberdade de vítimas. A prisão ocorreu após uma série de investigações realizadas pelas forças de segurança para combater uma onda de roubos praticados contra motoristas de aplicativos.

Além disso, leia também:

Com aumento dos roubos de carros no RJ, preço do seguro chega a dobrar no estado

O acusado foi capturado após o roubo de um motorista, ocorrido na madrugada do último sábado (8). O modus operandi dos criminosos, já identificado pela inteligência da 66ª DP, envolve a abordagem de motoristas de aplicativos, seguido de violência física, extorsão e ameaças.

Segundo as investigações, durante o roubo, o preso teria se apresentado como “Charles” à vítima, que foi levada até Campo Grande, onde comparsas se juntaram ao crime. A polícia informou que enquanto um dos comparsas esfaqueava o motorista, o preso ligava para a esposa da vítima exigindo uma transferência de R$ 1.000,00, que foi enviada para a conta de um terceiro integrante do grupo.

A prisão foi realizada após uma ação de reconhecimento, em que a vítima identificou o homem. O homem já é responsável por outros roubos na região, em todas as ocorrências ele usou de violência contra as vítimas, diz a polícia.

Polícia prende acusado de sequestrar extorquir e agredir motoristas de aplicativos. A prisão ocorreu após uma série de investigações
Foto: Divulgação

Crédito: www.osaogoncalo.com.br

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

O pagamento poderá ser realizado por Pix, em qualquer instituição financeira, ou por código de barras, em bancos parceiros da Fazenda estadual.
às
Os dois envolvidos na briga foram afastados por 30 dias da Câmara Municipal de Assaí, no Paraná.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] mais – Preso acusado de sequestrar, extorquir e agredir motoristas de app. Siga nossas redes […]

trackback

[…] mais – Preso acusado de sequestrar, extorquir e agredir motoristas de app. Siga nossas redes […]

Últimas Notícias