Militar admite que bebeu antes de atropelar e matar policial

às
Screenshot_2
Foto: Diógenes Melquiades/TV Globo

Militar do Exército admite que bebeu antes de atropelar e matar policial militar em serviço, na madrugada de ontem, segunda-feira (17). Ele foi preso após dizer à polícia que bebeu uísque com energético antes de dirigir. O caso na Linha Amarela, quando o militar de 21 anos, teria perdido o controle do veículo que dirigia ao desviar de um carro, e atingido a viatura da Polícia Militar. A policial Carla Cristiane Teixeira Bon, de 39 anos, morreu na hora.

Segundo apuração da TV Globo, em depoimento, Kayky relatou que consumiu a bebida em um quiosque no Recreio dos Bandeirantes.

Ele responderá por homicídio doloso e embriaguez ao volante, além de tentativa de homicídio, já que o policial que estava dentro da viatura da PM sobreviveu. O militar prestou depoimento na 25ª DP (Engenho Novo) e foi preso em flagrante.

Com a colisão, os veículos ficaram destruídos. A viatura ficou muito amassada na traseira e chegou a parar em cima de um canteiro ao lado da via. O carro desgovernado foi muito afetado na lateral direita. A 3º Sargento ingressou na corporação em 2012. Carla Cristiane deixa dois filhos.

Militar admite que bebeu antes de atropelar e matar policial. Militar do Exército foi preso após admitir que bebeu antes do atropelamento
Militar admite que bebeu antes de atropelar e matar policial. O carro do militar também ficou destruído com o impacto da batida – Foto: Diógenes Melquiades/TV Globo

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

*Com informações do Jornal Extra

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias