Um motociclista sem habilitação foi preso após atropelar e matar um comerciante, em Teresópolis, na madrugada de sábado (26). Segundo a polícia, o condutor tem 18 anos e dirigia sem habilitação.
Rafael Oliveira, de 30 anos, atravessava a Rua Tenente Luiz Merelles, no bairro Bom Retiro, quando surgiu uma motocicleta. Ao ser atropelado, a moto voou e ainda atingiu um poste. Assustados, outros pedestres gritaram. Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar informou que realizava um patrulhamento na região do bairro São Pedro no momento em que foi acionada para a ocorrência . Ao chegar no local, foi constatado que o motociclista não tinha habilitação.
O condutor foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio culposo e falta de habilitação para dirigir. O caso foi enviado à Justiça. O local foi preservado para a perícia e a ocorrência registrada na 110ª Delegacia de Polícia Civil de Teresópolis (RJ).
O corpo do comerciante foi enterrado neste domingo, depois de uma carreata pelas ruas da cidade, organizada por amigos até o Cemitério Carlinda Berlim.

Além disso, leia também:
Corredores fazem homenagem a atleta atropelado na BR-101, em São Gonçalo
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.