Namorada de adolescente que matou a família em Itaperuna é apreendida

Ela é acusada de ter papel ativo no crime, ao instigar e ajudar no planejamento do ocorrido, segundo a polícia
às
foto destaque site (37)
Foto: Reprodução/ Internet

A namorada do adolescente, que confessou ter matado os pais e o irmão na última semana, em Itaperuna (RJ), foi apreendida nesta terça-feira (1), em Mato Grosso. Ela tem 15 anos e é acusada de ter papel ativo no crime, ao instigar e ajudar no planejamento do ocorrido. Segundo as investigações, os jovens estavam juntos há cerca de seis anos e o garoto teria enviado fotos da família morta para a namorada.

De acordo com a Polícia Civil, o plano teria começado depois que os pais teriam impedido que o casal, que mora em estados diferentes, se encontrasse. Ela teria dito que ele precisava “ser homem” e visitá-la. Segundo reportagem da CNN Brasil, os dois pretendiam que o menino levasse a arma para Água Boa (MT), onde a menina mora, para assassinarem a mãe da adolescente.  

O delegado titular da 143ª DP (Itaperuna) e responsável pelo caso, Carlos Augusto da Silva, afirmou que as investigações apontaram que a adolescente estava envolvida no crime. “Infelizmente verificamos, pelo teor das conversas, que realmente tem sim, participação efetiva dela. Tanto em momento anterior, como durante as execuções e em período posterior. Isso nos possibilitou colocá-la na cena do crime. Ela realmente foi partícipe. Ela o induziu e o instigou a todo o momento”.  

Ainda segundo o delegado, além de conversar sobre como seria o crime, o casal também planejava como esconder os corpos. “E, também, conversa sobre como sumiriam com os corpos, sobre cães farejadores da polícia, sobre picar os cadáveres, queimar ou até mesmo dar para porcos comerem, numa demonstração de total menosprezo pelas vidas dos familiares do adolescente”.

Relembre o caso aqui: Adolescente de 14 anos é apreendido acusado de matar os pais o irmão de 3 anos

*Com informações do Jornal Extra.

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Os salários variam entre R$2,6 mil a R$11,3 mil, de acordo com o cargo
às
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias