Polícia Civil e Militar fazem operação em Araruama e recapturam dois fugitivos da Justiça

Uma operação deflagrada por órgãos da Polícia Civil e Polícia Militar em Araruama, conseguiu recapturar um homem e uma mulher
às
polícia
Foto: Polícia Penal

Uma operação deflagrada por órgãos da Polícia Civil e Polícia Militar em Araruama, conseguiu recapturar um homem e uma mulher que estavam presos, receberam o benefício da Visita Periódica ao Lar (VPL), e não retornaram ao sistema prisional. Denominada ‘Lagoa Limpa’, a operação também pretendia cumprir mandados de prisão de pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas da região.

Participaram da operação policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar, policiais civis da 118ª Delegacia de Polícia de Araruama e agentes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), com a Subsecretaria de Inteligência do Sistema Penitenciário (SSISPEN) e a Divisão de Recaptura (DIV-RECAP).

No total, a operação tinha o alvo de 10 mandados de prisão em vários bairros da cidade. A força-tarefa mobilizou 20 policiais militares, 23 policiais penais e 10 policiais civis da 118ª DP. A operação será retomada nos próximos dias para o cumprimento dos demais mandados.

Veja também: Capturado em Maricá homem condenado por matar duas pessoas em Petrópolis nos anos 90 e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Os profissionais podem dedicar 1/3 da sua jornada a atividades extraclasse, como planejamentos de aulas, correções de provas e reuniões pedagógicas
às
O licenciamento é 100% digital e para obter o documento de 2025, é preciso pagar a Guia de Regularização de Taxas (GRT), obtida no site do Banco Bradesco.
às
Ídolo do futebol brasileiro, o ex-craque do Flamengo e da Seleção Brasileira conferiu no Palácio Tiradentes a exposição que celebra os 75 anos do Maracanã
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias