Polícia Civil prende líder de milícia de Mesquita acusado de homicídio.
Apontado como uma das lideranças da milícia que atua em Jacutinga e Mesquita, na Baixada Fluminense foi preso ontem, segunda-feira (27/11), por Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
O suspeito foi localizado na casa de parentes, após 10 dias de monitoramento pela equipe da unidade e acordo com os agentes, é acusado de matar Rodrigo da Silva Wendt por causa de desavenças pessoais, em agosto deste ano.
A vítima e um familiar estavam em Jacutinga quando o autor se aproximou em um carro. Ele anunciou que mataria o homem e deu dois tiros pelas costas. Com a vítima já caída, o criminoso faz mais dois disparos contra sua cabeça. O familiar de Rodrigo só não foi morto porque conseguiu fugir do local.
As investigações demonstraram que a vítima estaria cometendo pequenos delitos no bairro, o que desagradou o miliciano. O preso estava foragido da Justiça desde o crime.
Polícia Civil prende líder de milícia de Mesquita acusado de homicídio.

Veja também Polícia Civil prende funcionário de concessionária de energia elétrica que desviava material da companhia e em nossas redes sociais
[…] também: Polícia Civil prende líder de milícia acusado de homicídio e siga nossas redes […]