Polícia Civil prende líder de milícia acusado de homicídio

às
111
Fábio Costa/Agência O Dia

Polícia Civil prende líder de milícia de Mesquita acusado de homicídio.

Apontado como uma das lideranças da milícia que atua em Jacutinga e Mesquita, na Baixada Fluminense foi preso ontem, segunda-feira (27/11), por Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

O suspeito foi localizado na casa de parentes, após 10 dias de monitoramento pela equipe da unidade e acordo com os agentes, é acusado de matar Rodrigo da Silva Wendt por causa de desavenças pessoais, em agosto deste ano. 

A vítima e um familiar estavam em Jacutinga quando o autor se aproximou em um carro. Ele anunciou que mataria o homem e deu dois tiros pelas costas. Com a vítima já caída, o criminoso faz mais dois disparos contra sua cabeça. O familiar de Rodrigo só não foi morto porque conseguiu fugir do local.

As investigações demonstraram que a vítima estaria cometendo pequenos delitos no bairro, o que desagradou o miliciano. O preso estava foragido da Justiça desde o crime.

Polícia Civil prende líder de milícia de Mesquita acusado de homicídio.
Polícia Civil prende líder de milícia e DHBF investiga o caso .
Fábio Costa/Agência O Dia

Veja também Polícia Civil prende funcionário de concessionária de energia elétrica que desviava material da companhia e em nossas redes sociais

Veja também

O balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul na manhã desta segunda-feira (06) mostra que o número de mortos
às
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a ser internado em Manaus neste domingo (5), para tratar uma infecção de pele
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] também: Polícia Civil prende líder de milícia acusado de homicídio e siga nossas redes […]

Últimas Notícias