Mãe encontra rato dentro da fralda do filho no RJ

O animal estava na primeira camada de tecido do produto
às
foto destaque site (43)
Foto: Reprodução

Uma mãe encontrou um rato dentro da fralda do filho de 1 mês no Rio de Janeiro. De acordo com a mulher, ela foi trocar a fralda dele pela manhã, quando viu algo estranho e encontrou o animal, na primeira camada de tecido do produto. Ainda, ela teria acionado o SAC da empresa, mas não obteve nenhuma ajuda. O caso foi registrado na Delegacia do Consumidor e a Vigilância Sanitária deve realizar uma investigação sobre o ocorrido.

Em seu relato, a mãe conta que foi trocar a fralda do filho durante a madrugada e para não acordá-lo, não acendeu a luz totalmente. Pela manhã, quando iria fazer mais uma troca, percebeu algo estranho no interior do produto e encontrou um rato morto. O animal estava embaixo da primeira camada de tecido, que indicou que poderia ser um defeito de fábrica.

Segundo a mãe, ela rapidamente passou álcool 70 no filho e acionou o SAC da empresa responsável pela fralda. Contudo, o serviço apenas pediu provas do ocorrido e informou que enviaria outra fralda ou o valor do produto.

Crédito: Reprodução

A empresa responsável pela fralda, a Softys/ Babysec, enviou uma nota à Folha, leia abaixo:

A empresa recebeu o contato da consumidora via SAC e prontamente solicitou o produto em questão para fazer uma análise técnica detalhada, porém o mesmo não foi enviado para a empresa, motivo pelo qual não foi possível examiná-lo. Sem prejuízo, reforçamos que todos nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade, seguindo normas e padrões nacionais e internacionais de segurança e higiene. Temos a rastreabilidade de toda a cadeia, desde o recebimento da matéria prima até a chegada do produto final no ponto de venda, razão pela qual descartamos que um evento desta natureza tenha ocorrido em nossas instalações. A empresa confirma seu compromisso com a segurança, a transparência e o respeito aos consumidores que confiam em seus produtos“.

Após a análise do produto, que determinou que não se tratava de um rato na fralda, a empresa Softys/ Babysec enviou uma nova atualização sobre o caso à Folha, leia abaixo:

A Softys do Brasil esclarece que de acordo com o laudo da Polícia Técnico-Científica do estado do Rio de Janeiro, ficou comprovado que o objeto encontrado no produto é um adesivo presente na composição da fralda, razão pela qual não apresenta nenhum risco à saúde. A empresa está em contato com a consumidora e contribuindo com as autoridades. Além disso, reforça seu compromisso com a segurança, a transparência e o respeito aos consumidores que confiam em seus produtos.”

Leia também: Vídeo flagra turistas fugindo de vulcão em erupção na Itália

*Com informações do G1.

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

O quarto clássico Fla x Flu deste ano acontece às 19h30, no Maracanã
às
Os comerciantes esperam que a procura aumente até o fim deste mês, com a festa julina, que possui apoio da Prefeitura e vai acontecer na Praça Fonseca Portela
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias