Mais de 350 kg de maconha são apreendidos por CPRv em Resende

De acordo com os policiais, o motorista teria contado que receberia R$5 mil pelo transporte dos 359 tabletes de maconha
às
Foto: Divulgação/ CPRv
Foto: Divulgação

Policiais militares do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) de Resende apreenderam mais de 350kg de maconha, em uma operação na RJ-159, nesta segunda-feira (22). Segundo os agentes, um carro chamou a atenção da equipe ao desviar o trajeto do posto policial, ao realizarem uma abordagem, o motorista confessou que estaria transportando drogas, que foram encontradas no interior do veículo. O material apreendido, o veículo e o detido foram encaminhados para a 100ª Delegacia de Polícia (Porto Real/Resende), onde a ocorrência foi registrada.

Leia também: Mulher morre após colisão entre carro e motocicleta na BR-101, em Rio Bonito

De acordo com os policiais, o motorista teria contado que receberia R$5 mil pelo transporte dos 359 tabletes de maconha. Ele havia saído de São Paulo com o material, com destino a cidade de Ubá, em Minas Gerais.

Crédito: Divulgação/ CPRv

A ação fez parte do programa estadual Cinturão de Divisas, que mantém 15 bases fixas em rodovias localizadas em pontos estratégicos de entrada e saída do Estado do Rio de Janeiro, visando coibir o tráfico de drogas, armas, contrabando e circulação de veículos roubados.

Segundo o CPRv “esta apreensão representa mais um resultado expressivo do Cinturão de Divisas, reforçando o compromisso da Polícia Militar em intensificar o combate ao crime organizado e aumentar a segurança nas estradas do Estado do Rio de Janeiro”.  

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Ele ocupa a secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços
às
O acidente aconteceu por volta de 15h20, do último domingo (21), na pista sentido Campos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias