Acusado de furtar comércios em Rio Bonito é preso no Rio

O acusado foi preso pela 119ª DP de Rio Bonito no Centro do Rio de Janeiro
às
Screenshot_4
Foto: Reprodução/Polícia Civil

Na última terça-feira, policiais da 119ª Delegacia de Polícia Rio Bonito cumpriram um mandado de prisão contra um homem, de 55 anos, acusado de furtar estabelecimentos comerciais em Rio Bonito. O acusado foi preso no Centro do Rio de Janeiro.

Mais dois homens são procurados pela Polícia acusados de participarem dos furtos em Rio Bonito, principalmente em farmácias.

O preso chegando na 119ª DP – Foto: Reprodução/Polícia Civil

Além disso, leia também:

Feriado de Corpus Christi deve injetar quase R$ 500 milhões na economia

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias