1ª Festa do Porco promete muita comida e música em Rio Bonito

às
foto destaque site (1)

A primeira edição da Festa do Porco promete agitar Rio Bonito. O Festival Gastronômico e Cultural acontece de 1 a 4 de maio, na Praça Fonseca Portela, no Centro, e deve atrair milhares de visitantes para saborear a iguaria e celebrar a cultura local.

O festival, que é gratuito e conta com o apoio da Prefeitura de Rio Bonito, tem como prato principal o “Porco no Rolete”, que é temperado com especiarias e ervas frescas, recheado e assado lentamente em um espeto rotativo por mais de 8 horas, garantindo carne macia, suculenta e com sabor inigualável.

Além do porco no rolete, que é um prato típico brasileiro, a festa também vai contar com outras iguarias, como panceta, costelinha, além quiosques com cerveja artesanal, roda de samba e eventos esportivos, como vôlei, voo livre, entre outros.

Festa do Porco. A primeira edição da Festa do Porco promete agitar Rio Bonito. O Festival Gastronômico e Cultural acontece de 1 a 4 de maio

Confira a programação:

1º de Maio (Quinta-feira)

13 horas – Roda Samba

18 horas – Show com Josi Matos

02 de Maio (Sexta-feira)

20 horas – Show com a Banda Maverick

03 de Maio (Sábado)

13 horas – Roda de Samba

18 horas – Show com Nanda Severo

04 Maio (Domingo)

13 horas – Show com Adilson Robles

Dj Darlan nos intervalos

Além disso, leia também:

Cena de salva-vidas ajudando idosos a entrarem no mar de Macaé, viraliza

Veja também

O cantor vai se apresentar no segundo dia da festa da cidade.
às
Mesmo com a queda, instrutor e aluna não se machucaram.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias