Patrulha Maria da Penha de Rio Bonito tem atendimento pelo WhatsApp

O número da Patrulha Maria da Penha de Rio Bonito é o WhatsApp (21) 97175-2358.
às
2
Foto: Marcelo Gomes

A Patrulha Maria da Penha foi regulamenta pela Prefeitura de Rio Bonito e conta com atendimento pelo WhatsApp, podendo receber denúncias, informações e prestar suporte necessário às mulheres. A iniciativa tem como objetivo proteger, prevenir, monitorar e acompanhar mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, garantindo o cumprimento das medidas protetivas de urgência. O número da Patrulha Maria da Penha de Rio Bonito é o WhatsApp (21) 97175-2358.

Além disso, leia também:

Governo do Rio aumenta número de vagas para curso de formação de soldados da PM

O serviço está integrado a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, em consonância com a Secretaria de Assistência Social, e vem atuando com os demais órgãos de segurança que visam monitorar os casos em que houver medidas protetivas da mulher, como o Tribunal de Justiça, Policias Civil e Militar, Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM), organizações não governamentais, entre outros.

A equipe é composta pelo efetivo da Guarda Civil Municipal, com a realização de rondas periódicas para averiguar e garantir o cumprimento das medidas protetivas, contribuindo para proteção, monitoramento e acompanhamento das mulheres vítimas de violência doméstica, de forma integrada às ações realizadas pela rede de atendimento que combatem a violência contra a mulher.

Foto: Marcelo Gomes

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

A praça deve ser inaugurada ainda este ano, segundo a Prefeitura
às
Entre as novidades do edital, está a inclusão de uma especialidade em inteligência artificial para analista judiciário.
às
Rubro-negro encara o Estudiantes às 21h30, no Maracanã
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias