Prefeitura de Rio Bonito divulga lista de selecionados para o POT da Educação

às
foto destaque site

A Prefeitura de Rio Bonito, através da Secretaria de Assistência Social, divulgou nesta terça-feira (13), a lista de 128 pessoas que foram selecionadas para participarem do Programa Operação Trabalho (POT), da Secretaria de Educação, denominado ‘Educação em Ação’.

Segundo a publicação, as pessoas classificadas até o número 68, devem comparecer ao auditório da Prefeitura, ao lado da UPA, no próximo dia 15 das 9h às 16h. Já os classificados de 69 a 128, terão que estar no mesmo local no dia 16, também das 9h às 16h.

Todos devem se apresentar com documento de identidade.

A seleção foi feita pela Secretaria de Assistência Social, com base em processos de análise técnica e documental, como já havia explicado a gestora do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), no qual o Programa Operação Trabalho de Rio Bonito faz parte, Debora Estrela. Veja aqui mais detalhes sobre esse processo.

Segundo a publicação, “A inclusão na presente lista está condicionada à assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade e à apresentação dos documentos originais no momento da adesão formal ao programa (…). Ficam também indicados os nomes dos (as) candidatos (as) desclassificados por ausência e por incompatibilidade com os requisitos legais”.

Prefeitura de Rio Bonito divulga lista de classificados do POT

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias