Wilson Witzel quer proteção em troca de novo depoimento à CPI da Covid

às

A defesa de Wilson Witzel pede proteção ao ex-governador do Rio e aos familiares dele como condição para que ele preste um novo depoimento à CPI da Covid. A solicitação à presidência da comissão no Senado foi protocolada nesta segunda-feira (5). Segundo o advogado de Witzel, Diego Carvalho Pereira, as informações que serão passadas pelo ex-juiz aos senadores são graves e envolvem autoridades, o que o colocaria em risco.

O ex-governador conseguiu uma liminar para não ser obrigado a depor na CPI. Em meados de junho, Witzel chegou a comparecer a uma sessão, mas a interrompeu e pediu que fosse marcado um depoimento fechado com os membros da comissão.

 

 

Fonte: BandNews FM Rio

Veja também

Além disso, em uma casa de aposta americana, quem apostou na escolha de Robert Francis Prevost, pode ter recebido até 58 vezes o valor apostado.
às
A abertura do show será feita por artistas locais.
às
Prevost tem 69 anos, nasceu em Chicago e trabalhou na América Latina.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias