Niterói recebe doação de agasalhos até esta quarta-feira

Acaba nesta quarta-feira (10) a Campanha do Agasalho do Instituto CCR, que acontece nas estações das barcas Arariboia e Charitas, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Quem quiser ainda pode fazer doações de roupas e cobertores em um dos postos de coleta.

Até o momento, já foram arrecadas 2.018 peças. O material será enviado a instituições assistenciais de Niterói.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar roupas e cobertores em bom estado para doação às instituições assistenciais das regiões onde o Grupo CCR atua, por meio de suas unidades.

“Essa é uma iniciativa muito especial para o Instituto CCR, pois engaja colaboradores das concessionárias e o público externo formado pelos usuários dos seus serviços e ainda parceiros em outros projetos de Responsabilidade Social da companhia”, disse Marina Mattaraia, diretora do Instituto CCR.

Além de estimular a doação dos colaboradores, o público externo também poderá exercer o seu gesto de solidariedade em um dos postos de coleta distribuídos pelas concessionárias em locais como bases operacionais, postos do serviço de atendimento aos usuários, sedes das unidades e postos de serviços parceiros.

Desde 2017 a Campanha do Agasalho passou a fazer parte das ações ‘Nosso Mundo Melhor’, programa que reúne todas as atividades de voluntariado estimuladas pelo Instituto CCR.