Niterói recebe doação de agasalhos até esta quarta-feira

às

Acaba nesta quarta-feira (10) a Campanha do Agasalho do Instituto CCR, que acontece nas estações das barcas Arariboia e Charitas, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Quem quiser ainda pode fazer doações de roupas e cobertores em um dos postos de coleta.

Até o momento, já foram arrecadas 2.018 peças. O material será enviado a instituições assistenciais de Niterói.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar roupas e cobertores em bom estado para doação às instituições assistenciais das regiões onde o Grupo CCR atua, por meio de suas unidades.

“Essa é uma iniciativa muito especial para o Instituto CCR, pois engaja colaboradores das concessionárias e o público externo formado pelos usuários dos seus serviços e ainda parceiros em outros projetos de Responsabilidade Social da companhia”, disse Marina Mattaraia, diretora do Instituto CCR.

Além de estimular a doação dos colaboradores, o público externo também poderá exercer o seu gesto de solidariedade em um dos postos de coleta distribuídos pelas concessionárias em locais como bases operacionais, postos do serviço de atendimento aos usuários, sedes das unidades e postos de serviços parceiros.

Desde 2017 a Campanha do Agasalho passou a fazer parte das ações ‘Nosso Mundo Melhor’, programa que reúne todas as atividades de voluntariado estimuladas pelo Instituto CCR.

 

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias