Itaboraí recebe doação do Legado Olímpico Rio 2016

às

A Prefeitura de Itaboraí recebeu na manhã desta quarta-feira (14), por meio do Ministério da Defesa, uma doação de diversos mobiliários, colchões, vestuário e outros equipamentos que não foram usados no Jogos Olímpicos Rio 2016. Todo o material está em perfeito estado de conservação, e será distribuído nas secretarias municipais conforme a necessidade.

De acordo com Prefeito de Itaboraí, Sadinoel Souza, que atuou como intermediador de todo o processo junto ao Ministro da Defesa, o General Fernando Azevedo, seis caminhões do Exército realizaram o transporte dos materiais, podendo haver ainda mais doações. Os materiais foram entregues na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), onde o responsável pela pasta, Leônidas Souza, destacou a importância dos equipamentos.

“Fico feliz e satisfeito em ver esses materiais de excelente qualidade, que beneficiarão diversas secretarias, como por exemplo, Segurança Pública, Transportes e Desenvolvimento Social. Esta ação além de ter custo zero para a Prefeitura de Itaboraí foi de efeito positivo para nossa cidade.”, afirmou o gestor da pasta.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social foi uma das secretarias beneficiadas. A pasta é administrada pelo secretário municipal Estevan Assis, que afirmou que os materiais recebidos como colchões, móveis, casacos, calças e outros, com certeza, serão importantes para o setor.

“Os materiais recebidos como legado olímpico serão de grande valia para nossa secretaria, pois servirão para implementarmos nossos projetos e serviços, oferecendo um serviço público de qualidade para nossos usuários.”, disse o secretário.

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias