Defesa Civil de Rio Bonito faz vistorias em áreas de risco no Bosque Clube

às

A equipe da Coordenadoria de Defesa Civil (Codec) de Rio Bonito intensificou os trabalhos de vistorias nos imóveis de famílias que residem em áreas de risco. Nesta segunda-feira (9), os técnicos do órgão estiveram no bairro Bosque Clube fazendo um levantamento do número de residências assentadas na comunidade, com objetivo de fazer a atualização dos dados cadastrais das famílias, além de promover orientação sobre os procedimentos quando houver algum acidente.

Segundo o Coordenador Municipal da Defesa Civil, Andeci da Cruz Mendonça, a prioridade é fazer um estudo técnico que constate a vulnerabilidade e os riscos aos moradores, orientando sobre os procedimentos indicados quando houver algum deslizamento, alagamento ou inundações no bairro.

“A Defesa Civil já faz o monitoramento das áreas de risco do município. Hoje só estamos fazendo a atualização das famílias que vivem neste local”, afirmou.

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias