Campanha de vacinação contra sarampo começa na próxima segunda em Tanguá

às

A partir da próxima segunda-feira (7), terá início em Tanguá a campanha de vacinação contra o Sarampo, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde. A ação vai ser realizada em duas etapas, a primeira delas voltada para crianças de seis meses até menores de quatro anos que ainda não foram vacinadas.

A campanha contará, ainda, com um ‘Dia D’, que acontece no dia 19 de outubro, no sábado. As vacinas serão disponibilizadas nos postos de saúde dos bairros da cidade.

Além disso, o grupo composto por crianças de seis a 11 meses de idade vai receber as vacinas na sala de imunização da antiga unidade da Policlínica Municipal Demerval Garcia de Freitas, localizada na Rua Primeiro de Maio, no Centro da Cidade. O calendário da segunda etapa da campanha ainda será divulgado.

 

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias