Granada explode no bolso de homem em Niterói; confira vídeo

Um homem ficou gravemente ferido após uma granada que estava em seu bolso explodir, em Niterói, na noite da última quinta-feira (10). O acidente ocorreu no bairro Caramujo, próximo ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da localidade, quando o homem, identificado como Mário Esteves dos Santos, caiu de uma carretilha de madeira na qual estava se equilibrando.

O impacto da queda acabou acionando a granada, que explodiu. Mário, que é morador do Caramujo, foi socorrido por policiais  e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Seu estado de saúde é grave. Vídeos que mostram o momento da explosão estão circulando pelas redes sociais.

Segundo a polícia, Mário possui cinco passagens criminais por roubo, violência doméstica e homicídio. Contra ele, porém, não havia nenhum mandado de prisão. O caso foi registrado na 78ª DP do Fonseca e ele deve ser indiciado por portar ilegalmente artefato explosivo.

Confira o vídeo: 

Bandido do Caramujo (RJ) andando num carretel de madeira, explodiu uma granada no bolso dele e ele está neste momento no hospital Azevedo Lima.

Posted by Figurinhas de Rio Bonito e região on Friday, October 11, 2019