Granada explode no bolso de homem em Niterói; confira vídeo

às

Um homem ficou gravemente ferido após uma granada que estava em seu bolso explodir, em Niterói, na noite da última quinta-feira (10). O acidente ocorreu no bairro Caramujo, próximo ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da localidade, quando o homem, identificado como Mário Esteves dos Santos, caiu de uma carretilha de madeira na qual estava se equilibrando.

O impacto da queda acabou acionando a granada, que explodiu. Mário, que é morador do Caramujo, foi socorrido por policiais  e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Seu estado de saúde é grave. Vídeos que mostram o momento da explosão estão circulando pelas redes sociais.

Segundo a polícia, Mário possui cinco passagens criminais por roubo, violência doméstica e homicídio. Contra ele, porém, não havia nenhum mandado de prisão. O caso foi registrado na 78ª DP do Fonseca e ele deve ser indiciado por portar ilegalmente artefato explosivo.

Confira o vídeo: 

https://www.facebook.com/FigurinhasDeRiobonitoeregiao/videos/411502206233809/?__xts__%5B0%5D=68.ARBqL8JWtG57QnPu2d723PizDB80HWkBHhruFgFcQMR91pi2wDVHejBWUtJY8w_ScQH2vYN7YPkiYlXJkBdYm1UXo7uL-Kjhw-hCfP8HaxekovieM4Xo1CT7s6NBFhCUBQT_ClJdha4oimKZH3rKdeWeAiMIsLAbRoQ0ToQD_i5naKMIXKPPIWxKhIzbRFfpsoXL85ssY63TlXfy3afCvq_0Ey7BkAmozcvZmXVcJ_EanErK2Su99_UXCPRwWisQDzniWNN_H1zU_cfInOQ3r9dL164XIFiKipXsKx1M3TBbb6vDDMJXNAz9m8o9flunIR-1VO5LYQibnieuxRxJiS0Yf-cNZHKW98oQsg&__tn__=-R

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias