Cidadãos e pessoas públicas são homenageados na Câmara de Tanguá por contribuição com município

às

A Câmara de Vereadores de Tanguá realizou na noite de ontem (15) uma cerimônia de Moção de Aplausos que homenageou cidadãos naturais da cidade e de municípios vizinhos, organizações e pessoas públicas que tenham contribuído com o crescimento, a valorização e o desenvolvimento de Tanguá ao longo de sua trajetória.

Entre os homenageados, estão o coletivo riobonitense ‘Participa!’; o FOLHA, representado pelo diretor Tiers Rangel; o Coordenador de Atenção À Juventude da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Allan Rebello e o árbitro de futebol Marcelo de Lima Henrique.

Coletivo ‘Participa!’ atua em Rio Bonito representando a população na observância da atuação de parlamentares (Foto: Bruna Rodrigues)

O coletivo ‘Participa!’, que atua em Rio Bonito, foi reconhecido pela sua contribuição com a manutenção da democracia através da vigilância e da cobrança dos parlamentares que têm atuado na cidade vizinha à Tanguá. “O ideal seria que tivéssemos um ‘Participa!’ em todas as cidades”, observou o responsável pela cerimônia, o vereador Luciano Lúcio.

O Coordenador de Atenção À Juventude da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEELJE), Allan Rebello, que é morador de Niterói, foi um dos homenageados na ocasião, sendo reconhecido pela sua atuação à frente de projetos como o ‘Galera Sangue Bom/RJ’, que incentiva a doação de sangue e outras ações sociais envolvendo a juventude, e o movimento ‘Juventude em Ação’, que segundo Allan, foi criado “a partir das necessidades e anseios dos jovens”. O Juventude em Ação atua buscando proporcionar meios de lazer e convívio social, além de destacar a questão do papel do jovem na sociedade, afirmando a importância da atuação social e da construção da consciência política. Allan agradeceu a honraria e garantiu prosseguir nos esforços para contribuir com a sociedade através de sua atuação. “Quero reafirmar meu compromisso de continuar trabalhando sob liderança do governador Wilson Witzel, que tem atendido o nosso povo. Tenho certeza que a população de Tanguá vem sendo bem assistida”, declarou.

Morador de Niterói, Allan Rebello foi um dos homenageados pela Câmara (Foto: Bruna Rodrigues)

Também foram homenageados na ocasião moradores que contribuíram com o cenário cultural, social, econômico e esportivo da região, além de educadores, comerciantes e profissionais da área da saúde.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias