Defesa Civil de Tanguá promove Semana de Redução de Desastres em escolas municipais

às

A Defesa Civil de Tanguá e a Coordenadoria Municipal de Proteção promoveram, entre os dias 25 e 29 de novembro, a Semana de Redução de Desastres, campanha de conscientização e prevenção de desastres naturais para a população. Ao todo, cerca de 600 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos, foram alcançados pelas atividades.

As ações foram realizadas em escolas municipais da cidade, incluindo as unidades Fernanda Suelen Gripp, Visconde de Itaboraí, Manoel Novis e Padre Thomas. Estudantes, professores e funcionários participaram, com os agentes, de exercícios de escape, pensados para auxiliar indivíduos em situação de desastres a sair do local de forma segura e ordenada.

 

 

Veja também

O Detran-RJ, por determinação da Justiça, voltou a cobrar o pagamento da taxa de emissão do Certificado de Registro e Licenciamento
às
O Lona na Lua realizou o terceiro mês de apresentações do projeto ‘Cuidando das Águas do Rio’ na cidade de Aperibé, no norte fluminense.
às
A Polícia Civil prendeu três pessoas por darem o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela” na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias